sábado, 13 de setembro de 2014

Myself..

Depois de anos resolvi que era a hora de colocar em um blog (pq no papel eu perderia ceeerto...) todas as loucuras da minha mente inquieta.
Tá mas pra quê, quem vai ler essas coisas Chá?
- Sei lá! Eu não tô pensando em ajudar pessoas, estou pensando em mim mesma! (eu falo comigo mesma, ok?)
Sabe aquela necessidade de colocar pra fora alguma ideia, plano, loucura, sonho?
Então, esse blog é exatamente isso!
Aqui vou colocar os planejamentos das minhas viagens, vou compartilhar dicas (só pra deixar tudo junto e reunido no mesmo lugar), postar fotos, novas ideias, sonhos e todas as maluquices que me derem na telha.
Ok, se alguém, por acaso, der uma passada aqui e usar as minhas dicas ou maluquices para alguma coisa vai ser legal..

Declaro oficialmente aberto o Blog: Viajando sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário